Kristen é Camgirl Alternativa

Depois de fazer o teste de “Qual o seu tipo de gostosa?”, muitos ficaram indecisos sobre seu “estilo” favorito. Mas porque ainda não conheceram a camgirl alternativa, Kristen do CameraHot.
Não acredita? Vê logo a entrevista e as fotos com seus próprios olhos.

Kristen do CameraHot


Transitando entre dois mundos: uma menininha meiga a uma mulher cheia de tesão. Ela tem a versatilidade que agrada todos os gostos.

Aliás, tem um corpo espetacular que é bem realçado nas fotos do quarto cheio de luzes coloridas. 1,58m de pura intensidade.

E ela leva a sério o negócio de realizar desejos. “Tem tanta coisa que curto em ser camgirl, mas a principal é saber que eu fiz o dia melhor de quem entrou na minha sala”, conta Kristen na entrevista.


Com uma gata assim é fácil esquecer os problemas mesmo. Ainda mais com os fetiches que ela curtiu nesses dois anos de CameraHot.

Já realizou podolatria (fetiche com pés), BDSM (bondage, dominação e sadomasoquismo), voyeurismo, fisting (ouch!), smoke fetiche, asfixiofilia e o eternizado golden shower.

Sobrou algo ainda? Sim, tem muita coisa que ela ainda quer realizar com os usuários do site. “Exibicionismo em lugar público, quem sabe na praia ou em um parque? Talvez você veja até”, provoca.


É, velho. Essa cara de nerdzinha não engana nada.

Veja o convite que a camgirl alternativa faz para a sala dela: “Se entrar no chat vai encontrar uma mulher jovem, simpática e se tocando. Não tem como se arrepender. A palavra da minha sala é intensidade. Me diga o que gosta que eu me entrego para você”.