Reh Violet Tem Tudo o Que Quer

Chegou a hora de ficar apaixonado por mais uma beldade: Reh Violet. Estes cliques da fotógrafa Thiemi Okawara vão cuidar disso.

Aos 23 anos, Reh Violet tem um hobby do qual já virou profissão: pole dance. “Faço há seis meses e sempre suis fazer, desde adolescente. É uma das minhas paixões e quero ir muito longe praticando essa modalidade incrível. É um esporte que me ajudou demais minha autoestima”, conta a gata.


Convivendo com a sensualidade

Reh Violet sempre gostou de fotografia e se achava fotogênica. Concordamos com ela, né? “Antes tive problemas de aceitação com meu corpo por me achar magra, mas hoje em dia aprendi a gostar dele do jeito que é”, comenta. E para ela os ensaios sensuais a ajudaram a se aceitar e se sentir o mulherão da p#$% que é! Ainda bem que descobriu isso, Reh!


À vontade

A gata que conheceu o Blog pelo Instagram há alguns anos atrás, ficou muito contente com o que surgiu dos cliques feitos pela querida Thiemi. “Amei resultado das fotos e o trabalho da Thi é maravilhoso. Ela é super simpática e deixa qualquer modelo muito a vontade”, diz. Estamos com você nessa, Reh Violet! Também ficamos apaixonados pelas fotos.


Do zero

Com um Instagram novinho em folha, a modelo está começando do zero, mas não esquece do carinho que seus fãs e seguidores sempre passam a ela. “Sempre quando há um tempinho faço de tudo para interagir com os meus seguidores das redes sociais”, conta Reh Violet. O que ela mais recebe por ali? “Elogios do meu trabalho e no pole dance isso é muito bom”.


De volta

A querida e maravilhosa Thiemi Okawara está de volta aqui no Blog. A fotógrafa, modelo e designer retornou agora nos cliques da linda Reh Violet. Com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.